Anuncie seu veículo grátis
Anúncios


Porque alguns anunciantes não respondem seus contatos?

15.06.2012 - Veículos
Ø 5,00 | 12 Votos
Anúncios

Esse é um problema muito comum e existem inúmeras possibilidades porque um ou outro anunciante não respondeu a sua mensagem.

Em primeiro lugar garantimos que nosso sistema de envio de mensagens funciona perfeitamente e é testado diariamente para garantir a entrega de todas as mensagens que foram feitas através dos formulários dos contatos dos anunciantes. E todos os dias serão entregues milhares de mensagens com total sucesso.

Mas vamos falar agora dos motivos a qual os anunciantes não te responderam.

De 15 a 20% de todos os anunciantes erram no próprio e-mail na hora de preencher um anúncio e nesse caso, é claro que jamais um e-mail chegará ao anunciante, pois o e-mail simplesmente não existe quando se digita alguma letra errada, uma letra a mais ou uma a menos.

Nesses casos, assim que um interessado em um desses anúncios contatarem o anunciante, a mensagem do e-mail não existente, irá retornar, ela chega a nós com erro de mensagem – e nós desativamos esse anúncio assim que recebemos essa mensagem de erro. Diariamente são desativados mais de 20 anúncios por causa dos e-mails não existentes.

O outro erro, que muitas vezes acontece é que o anunciante por diversos motivos, muda seu e-mail (faz um novo e-mail), ou esquece a senha do e-mail anterior e faz simplesmente um outro e-mail. Mas o e-mail anteriormente informado continua existindo, só que o anunciante simplesmente não acessa mais e as mensagens se acumulam, pois ninguém mais verifica. Nesses casos, nós mesmos não podemos fazer nada, pois as mensagens (contatos através dos anúncios) são entregues normalmente, mas o antigo anunciante não acessa mais o antigo e-mail.

Outro erro, é que nossas mensagens ás vezes caem na pasta de SPAM, e o anunciante (com pouca experiência na internet) não verifica a pasta de SPAM e assim não pode saber se recebeu mensagens que poderiam ser respondidas. Agora, se você estiver interessado em um dos veículos anunciados, tentou várias vezes entrar em contato com um dos anunciantes por um período de uma semana e não obteve resposta, por favor, entre em contato com a gente através do formulário de contato, informando o link do anunciante e nós verificaremos o porquê e caso seja necessário até desativaremos esse anúncio.

Obrigado pela colaboração.

Mais Informações sobre Veículos: