veículos




Dicas especiais!




Para anunciante particular:

Na hora de fazer um anúncio, coloque seu e-mail corretamente, se não, nunca receberá contatos através do formulário.
Recomendamos após a publicação do seu anúncio, testar o formulário de contato – para ver se cairá diretamente na caixa do seu e-mail – ou verifique também se as mensagens estão na pasta de SPAM. Se não recebeu nenhum e-mail através do formulário que testou, entre imediatamente em contato conosco, para que possamos verificar seu e-mail do anúncio e se é necessário corregi-lo para o funcionamento. – Infelizmente 8% de todos os internautas erram na colocação do próprio e-mail – desta forma jamais receberão mensagens de pessoas interessadas em seu próprio anúncio.

Anuncie seu veículo sempre com fotos, é mais atrativo, sem fotos não tem muitas pessoas interessadas em entrar em contato, por isso recomendamos que coloque pelo menos fotos (até 8 fotos) ou um vídeo do seu veículo, sem isso as chances de vender um veículo são mínimas.

Leia com atenção nossas regras e termos de uso!

























Para loja de veículos:

As variações dos títulos e descrições dos anúncios de veículos são fundamentais para um ótimo resultado, atrai muito mais interessados em seus veículos. Veja como.

Coloque se no lugar de uma pessoa interessada em um tipo de veículo, o que essa pessoa irá digitar para achar o veículo dele nos sites de busca ou até em nosso classificados?

Assim deverá anunciar, o titulo do anúncio que é a primeira entrada para um possível interessado, por isso é fundamental e importante colocar já no titulo dados importantes do veículo e não somente uma palavra ou palavras insignificantes como “venda de carro, venda do moto, etc...” e sim, informe já desde o titulo do que se trata,
exemplos bons:
fiat palio ano 2004 com novas rodas na Tijuca”,
semi novo ford ka 2001 em Piedade”,
fusca tunado com motor novinho no centro da cidade
, etc... [mais informações]

Recomendamos que informe já no titulo do anúncio o nome do bairro - e nunca o nome da cidade (exceto quando o veículo se encontra em outra cidade diferente do registro da sua loja), pois a cidade está automaticamente vinculada ao seu registro e em todos os seus anúncios. E muitas pessoas procuram tb por nomes de bairros, pois procurem um veículo próximo ao sua residência.

Na descrição do seu anúncio, informe todos os detalhes que tem sobre o veículo para não deixar nenhuma dúvida, não publique os preços no campo da descrição e nem no titulo - para os preços temos o campo do preço e dentro da sua conta o preço só poderia ser alterado por vc mesmo e somente no campo do preço.

Cada anúncio deverá conter pelo menos 8 fotos e poderá acrescentar também um vídeo - isso facilita a venda e atrai muito mais interessados.

Leia com atenção nossas regras e termos de uso!


Mais alguma dúvida? - Entre em contato aqui.


Informações sobre carros © 2005 - www.viaki.com