Classificados de veículos

Carros - anuncie seu veículo gratuitamente!

Carro | Apaixonado por carro | Carro usado | Carro novo | Carro zero | Comprar um carro | Vender um carro
Veículo a diesel | Financiar um carro | Corrida de carro | Fórmula 1 | Guia do carro
Compra ou comprar um carro

Pensa que comprar um automóvel é fácil?
Para muitos brasileiros comprar um carro usado já lhe traria muita alegria, considerando que a maior parte da população não tem condições financeiras nem pra isso. Mas, você já passou pela experiência de comprar um carro? Sendo ele novo ou usado, alguns cuidados devem ser considerados. Fique atento.

Primeiro eu diria que nunca vá sozinho atrás do tão sonhado automóvel. Procure alguém, de preferência que entenda desse assunto, assim você terá mais chances de adquirir um bom carro com preço justo e possivelmente não será enganado. Não compre gato por lebre!
Que tipo de carro você deseja? Automóvel apenas para passeio, utilitário novo ou 0km, nacional ou importado?

Faça uma pesquisa no mercado, visite algumas concessionárias, verifique quais são as tarifas aplicadas, prazo de financiamento leia os classificados de veículos que oferece uma infinidade de perfis de carros, tire suas eventuais dúvidas sobre a operação antes de efetivá-la.
Com certeza após tomar essas medidas já será meio caminho andado.
Hoje em dia os prazos de financiamentos se alongaram, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), os empréstimos bancários são feitos com 40 parcelas em média. A Ford lançou recentemente um plano de 84 meses, ou seja, os financiamentos com boas condições e juros são um diferencial para comprar um carro 0km. Mas, não esqueça de priorizar a segurança do veículo, não olhe apenas para a facilidade de pagamento e a confiança na marca, o conforto e a garantia de fábrica. Há quem diga que os consumidores são mais estimulados por estes itens, outros que os consumidores valorizam o custo com combustível e manutenção. Ou seja, há muito que comparar antes de adquirir um automóvel, por isso não é fácil.

Ah! Cheque também se a documentação do carro está correta. Principalmente se for carro usado. Hoje em dia existem muitos picaretas que fazem de tudo para ganhar dinheiro.
Portanto, não olhe somente se o preço da prestação cabe em seu bolso, fique atento, se o carro for 0km, procure equilibrar custo e benefício, analise qual seria a desvalorização do seu carro no futuro e bom negócio.

Informações sobre carro - www.viaki.com