Classificados de veículos

Carros - anuncie seu veículo gratuitamente!

Carro | Apaixonado por carro | Carro usado | Carro novo | Carro zero | Comprar um carro | Vender um carro
Veículo a diesel | Financiar um carro | Corrida de carro | Fórmula 1 | Guia do carro
Carro novo

Quem não gostaria de andar de carro novo? Ah! Como é bom entrar num carro zero. Os bancos são novos, pneus novos, vidros limpinhos, tudo com um cheirinho gostoso. Sem falar no ar-condicionado, direção hidráulica, etc. Porém não é recomendado morar dentro de carros novos (risos) o cheiro é agradável, mas inalar esse cheiro por muito tempo provoca problemas alérgicos.

Ultimamente essa conquista não está tão longe de ser alcançada. Talvez não seja um carro tão sofisticado, de luxo, mas só de ser um carro novo, já é algo que deixa muitas famílias felizes. As condições de financiamento de veículos oferecidas pelo mercado automobilístico são boas, tanto o parcelamento quanto á taxa de juros permite esse êxito. É sabido que os preços dos veículos novos tem caído nos últimos tempos.

E a desvalorização? Pois é, essa questão gera polêmicas acerca da escolha do carro novo ou usado. Especialistas na área afirmam que a desvalorização do carro novo no primeiro ano é de 20% e nos anos seguintes a média de desvalorização é de 5%. No entanto, as despesas com a manutenção desses automóveis tendem a ser inferiores, naturalmente por que a mecânica e a parte elétrica está nova. É importante salientar que os usuários desses carros novos são beneficiados, pois houve um avanço na tecnologia, sendo assim esses carros são mais econômicos e poluem menos.

Caso você tenha oportunidade de adquirir um carro novo não esqueça de verificar direitinho toda documentação, para evitar dor de cabeça, procure um despachante credenciado e de confiança, eles cuidarão de tudo. O primeiro emplacamento, o CRV (documento que atesta que você é o dono do carro), não é necessário circular no trânsito com ele já o DUT (Documento Único de Transferência) é de porte obrigatório. É imprescindível que o licenciamento seja feito para que o seu veículo possa circular, senão poderá ser multado e perderá pontos na carteira de habilitação. Para licenciar, o IPVA (imposto sobre propriedade de veículos automotores) que podem variar conforme o carro, precisa está em dia. No caso de carros novos, esse imposto é mais alto. Outro item que não pode passar despercebido é a questão do seguro. Alguns modelos de carros são mais visados pelos assaltantes, por isso fique de olho, pois os valores são semelhantes, mas convém pesquisar antes de fechar negócio.
Essas informações com certeza te deixaram mais animado em comprar um carro novo. Portanto, pode vender seu carro usado caso tenha, e corra até uma loja de carro e realize esse sonho.

Por que andar a pé, é lenha...!

Informações sobre carro - www.viaki.com